minhas amigas ...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

caminho de mesa


6 comentários:

  1. Que bellesa como te ha quedado este bordado , la felicito que tengas un año 2010 lleno de bendiciones.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Seja seguidora do meu novo blog...
    lalafazendoarte.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana.

    Amei seu Blog muito bem feito seus bordados,tudo de bom.
    Que seu ano de 2010 seja repleto de conquistas e muita PAZ.
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia de fazer minhas visitinhas, quero te desejar um domingo cheio de paz e alegrias e uma semaninha cheia de realizações.
    Aproveito para comunicar que estou promovendo a primeira troquinha do meu bloguinho, dá uma passadinha lá pra conferir.
    Bjinhosss mil no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga querida;seja muito bem vinda ao meu cantinho!Seus trabalhos são lindos d++++.
    Se vc precisar de alguma coisa da amiga aqui.....é só deixar recado,viu!!
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita comentário e dicas...Deixe seu link q vou te visitar tbem.... bjusss até mais....♥Silvana♥